Cagece funcionará em regime de plantão durante feriado de São José (19); lojas de atendimento estarão fechadas


Durante o feriado de São José, que acontece nesta sexta-feira (19), a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) funcionará em regime de plantão para atendimento de manutenção das redes de água e esgoto, em todo o Ceará. O plantão nas unidades de negócio tem por objetivo garantir o fornecimento de água e a prestação de serviços de coleta e tratamento de esgoto com normalidade durante o feriado
As lojas de atendimento da companhia estarão fechadas e retomarão as atividades na segunda-feira (22), somente por meio de agendamento realizado previamente no site da companhia.

Vale lembrar que no período de isolamento social, a população deve priorizar as solicitações de serviço por meio dos canais virtuais e telefônico.

Para tanto, a Cagece orienta aos clientes que necessitarem de atendimento, que entrem em contato com os seguintes canais: a central telefônica 0800.275.0195, a assistente virtual da companhia, Gesse, que atende pelo site www.cagece.com.br e o Cagece App, aplicativo gratuito, disponível para iOS e Android.

Serviço

Central de Atendimento Telefônico da Cagece: 0800 275 0195
Cagece App: disponível gratuitamente para iOS e para Android
Gesse, assistente virtual da companhia: www.cagece.com.br

📸 Reprodução

Fonte: Ascom Cagece

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem