Estádio Mirandão é liberado para jogos pela FCF e CBF


O Ministério Público do Ceará (MPCE) divulgou na tarde da última segunda-feira (29) uma lista de estádios cearenses que não poderão receber jogos organizados pela Federação Cearense de Futebol (FCF) e pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a partir do dia 13 de abril, em virtude do vencimento de laudos técnicos para funcionabilidade dos espaços esportivos. O Crato, com o estádio Mirandão, está entre os municípios com os laudos aprovados.

Por meio de nota, o órgão notificou que 13 estádios cearenses estão com os laudos de engenharia e de prevenção e combate a incêndio vencidos, laudos esses que devem ser encaminhados pela FCF até dia 12 de abril, sob pena de não liberação para realização de jogos.

Contudo, algumas cidades tem seus laudos em dia e estão com seus estádios aptos a receberem partidas organizadas pela FCF e CBF. Além do Crato, Fortaleza, com a Arena Castelão, e Estádio do Junco, em Sobral, além do Perilão, em Itapipoca, foram liberados.

O secretário de Esporte e Juventude do Crato, Henrily Renner, destaca que desde o inicio da atual administração, a questão do desenvolvimento do futebol cratense tem tido muita atenção e compromisso. “Tivemos a preocupação de organizar o estádio Mirandão para que o equipamento estivesse apto às práticas esportivas, com a regularização constante de todos os laudos, e isso é motivo de alegria”, disse.

📸 Divulgação Ascom Crato

Fonte: Ascom Crato

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem