Juazeiro: 2ª Meia Maratona Padre Cícero é adiada


Em virtude da pandemia do novo Coronavírus, a Secretaria de Esporte e Juventude de Juazeiro do Norte decidiu adiar a edição 2021 da Meia Maratona Padre Cícero. Tradicionalmente, a competição acontece durante a programação do aniversário do patriarca da cidade. A decisão pela transferência leva em consideração a instabilidade e o cenário atual e busca garantir maior segurança dos inscritos, colaboradores, fornecedores e público em geral.

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da SEJUV, tem reunido todos os esforços para que a Meia Maratona seja realizada ainda em 2021, caso as condições sanitárias sejam favoráveis e, efetivamente, não coloque em risco a saúde dos envolvidos. A segunda edição da maratona estava programada para acontecer em 2020, mas foi adiada por causa dos decretos de isolamento.

A secretaria ressalta ainda que, não havendo a possibilidade da realização da corrida e esgotadas todas as possibilidades de realização da prova de maneira presencial, o Corpo Técnico da pasta também vislumbra a realização de uma “prova online”, respeitando todos os direitos já estabelecidos no regulamento vigente, assim como observando todas as regras para esse modelo de corrida.

📸 Divulgação Ascom Juazeiro

Fonte: Ascom Juazeiro

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem