Juazeiro do Norte realiza 2º drive-thru de vacinação contra a Covid-19


A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria da Saúde, realizará na próxima quarta-feira, 24, das 7h às 11h, vacinação contra a Covid-19, em sistema de drive-thru, para idosos a partir de 75 anos. O momento é destinado à aplicação da 1ª dose.

A vacinação acontecerá no Parque de Eventos Padre Cícero; Clube dos Comerciários; Sebrae (próximo ao Vapt-Vupt) e na Unidade Básica de Saúde 10/81, no bairro São José.

O idoso deverá apresentar CPF, RG, Cartão SUS e comprovante de residência. O cartão SUS deve ser cadastrado no município de Juazeiro do Norte. Caso o documento seja de outra cidade, é necessário atualizá-lo na sede da Secretaria da Saúde.

Para as pessoas dentro da faixa etária indicada que não puderem comparecer ao drive-thru, a vacinação poderá ser agendada na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro. Para as áreas descobertas de UBS, o agendamento pode ser feito pelo telefone 0800 494 0277.

Este será o segundo drive-thru de vacinação, que tem como objetivo agilizar o processo de imunização dos grupos desta 1ª fase da campanha. Na primeira edição, realizada na última sexta-feira, 19, foram vacinados 857 idosos acima de 80 anos.

📸 Divulgação Ascom Juazeiro

Fonte: Ascom Juazeiro

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem