Juazeiro: Equipe da SEDUC realiza visitas técnicas em escolas do Município


Com o objetivo de analisar aspectos técnicos referentes à estrutura física das escolas, uma equipe da Secretaria Municipal de Educação realizou na manhã desta sexta-feira, 5, visitas em três unidades escolares de Juazeiro do Norte: Professora Nair Silva, Adalgisa Gomes de Figueiredo e José Perboyre Sampaio Sabiá.

Na ocasião, estiveram presentes a Secretária de Educação, Pergentina Jardim, o engenheiro da SEDUC, Valdo Filho, o gerente da rede física, Caina Ferraz, e também um representante da Secretaria de Infraestrutura, David Boaz. A titular da pasta ressalta a importância dessas visitas para avaliar as principais demandas, ressaltando que será feita uma manutenção urgente nesses espaços para que possam receber os alunos em um possível retorno das aulas presenciais ou híbridas.

Apesar das aulas da rede municipal estarem acontecendo de forma remota e, ainda, sem previsão para a retomada presencial devido à pandemia, há uma preocupação em garantir que as escolas atendam aos protocolos de segurança para quando o formato híbrido for adotado.

📸 Divulgação Ascom Juazeiro

Fonte: Ascom Juazeiro

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem