Juazeiro: Município realiza operação de combate à invasão e grilagem de terras


Uma operação de combate e repressão à invasão e grilagem de terras do Município foi realizada, nessa segunda-feira, 22. A ação foi coordenada pelo secretário de Segurança Pública de Juazeiro do Norte, Doriam Lucena, e executada por meio da Guarda Civil Metropolitana com apoio dos demais órgãos fiscalizadores, na área conhecida como Cinturão Verde, no bairro Jardim Gonzaga.

Na oportunidade, foi constatada a invasão de área pública com pessoas já demarcando lotes individuais, inclusive com instalação de cercas e até pequenas construções em diversos pontos do local. Todos os envolvidos foram levados à Delegacia Regional para os devidos procedimentos.

Segundo o secretário Doriam Lucena, através do serviço de inteligência da pasta, foram descobertos os responsáveis por essa e por outras invasões ocorridas na cidade. Ele garantiu que não haverá tolerância para essa prática criminosa e que todos os culpados serão punidos na forma da lei. Destacou, ainda, a participação efetiva, na operação, dos secretários de Infraestrutura, José Maria Ferreira Pontes Neto, e do Meio Ambiente e Serviços Públicos, Diogo Machado, bem como do superintendente da Autarquia Municipal do Meio Ambiente de Juazeiro do Norte, Eraldo Oliveira, e da Polícia Militar.

📸 Divulgação Ascom Juazeiro

Fonte: Ascom Juazeiro

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem