PM encerra festa de aniversário com aglomeração, e 27 pessoas são detidas em Caucaia


Uma festa de aniversário com 27 pessoas foi encerrada pela Polícia Militar na noite deste domingo (21) em uma residência no Bairro Guajiru, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Neste fim de semana, outras duas festas também foram encerradas nas cidades de Canindé e Gaiúba.

O evento, segundo a PM, promovia aglomeração e desrespeitava os protocolos sanitários para conter a disseminação da Covid-19 no Estado. Além disso, os participantes foram flagrados sem máscara de proteção.

O endereço da festa foi localizado pelos agentes após uma denúncia anônima. Ao chegarem ao local os policiais foram recebidos por um homem que se apresentou como filho do dono da casa e aniversariante. No imóvel, os policiais constataram o som alto e o grupo ingerindo bebida alcoólica.

Após o flagrante, um ônibus da polícia foi chamado e o grupo foi encaminhado à Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foram registrados Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) por desrespeito ao decreto estadual.

Até o dia 28 de março, o Ceará encontra-se em isolamento social rígido, que proíbe a realização de qualquer tipo de evento aberto ou fechado, em espaço público ou privado.

📸 Polícia Militar/ Divulgação

Fonte: Portal G1 CE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem