Polícia Civil de Juazeiro do Norte através do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) apreende cerca de 70 quilos de drogas


Uma ação do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), resultou na apreensão de cerca de 70 quilos de entorpecentes – crack, cocaína, maconha e skunk, além de munições e dinheiro. A ofensiva, realizada nas cidades de Barbalha e Cariruaçu – pertencentes à Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19), iniciou na noite do sábado (06) e finalizou neste domingo (07).

Foram presos Ana Paula Bau da Silva (25), que não possuía antecedentes criminais, e Carlos Gledson Lima dos Santos (28), o “Carlim” ou “Magão”, que já responde por tráfico de drogas, homicídio, ameaça, além de crimes ambiental e de trânsito.

No total foram apreendidos 62 tabletes de maconha – pesando 48 quilos -, 12 quilos de cocaína, 7,5 quilos de crack, 1,5 quilo de maconha tipo skunk, totalizando 69 quilos de entorpecentes. Alem de 111 munições de calibres variados, um revólver cal. 38, além de três balanças de precisão, documentos diversos, anotações com a contabilidade criminosa, comprovantes de transações bancárias, apetrechos para confecção e embalo dos entorpecentes e a quantia de R$ 2,8 mil.

As investigações em torno da atividade criminosa desenvolvida pelo casal seguem devido o envolvimento do homem em homicídios na região.

Denúncia

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 99861-6987, que é o WhatsApp do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) do Cariri, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem de áudio, de texto ou vídeo. O sigilo e o anonimato são garantidos.

📸 Reprodução

Fonte: @civil.juazeiro

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem