Prefeito estende período do isolamento social rígido em Juazeiro do Norte


O prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra, editou, nessa terça-feira, 23, o Decreto de número 625, prorrogando o isolamento social rígido no Município, até o próximo dia 29, como “medida necessária ao enfrentamento da Covid-19”, considerando os números crescentes de casos e óbitos provocados pelo novo Coronavírus.

Dessa forma, fica mantida a restrição ao desempenho de atividades econômicas e comportamentais, bem como o controle de circulação de pessoas e veículos nos espaços e vias públicas.

Conforme o decreto, continuam fechados bares, restaurantes, lanchonetes e congêneres, sendo permitido o funcionamento por serviço de entrega, inclusive por aplicativo. Também não funcionam lojas ou outros estabelecimentos comerciais, salvo os que prestam serviços essenciais. O descumprimento acarretará multas e até a interdição do estabelecimento. A desobediência injustificada praticada por pessoas físicas também é passível de multa, por pessoa, no valor de R$ 200,00.

O decreto mantém, ainda, o toque de recolher, das 20 horas às 5 da manhã, e a proibição de aglomerações de qualquer natureza, como eventos e festas em espaços abertos ou fechados.
Confira a íntegra do Decreto no site da Prefeitura: www.juazeirodonorte.ce.gov.br

📸 Anderson Duarte

Fonte: Ascom Juazeiro

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem