Prefeitura de Juazeiro do Norte define agendas de serviços com Cagece, Caixa e Morefácil para conclusão e entrega dos residenciais Padre Cícero 2 e 3


O Prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra, juntamente com a Secretária de Desenvolvimento Social e Trabalho, Zulneide Parente, estiveram reunidos no final da tarde desta terça-feira, 23, com representantes da Caixa Econômica Federal, da Cagece e da Morefacil Construtora e Incorporadora LTDA, empresa responsável pelas obras dos conjuntos residenciais Padre Cícero 2 e 3, do programa Casa Verde e Amarela.

Na reunião, foi estabelecida uma agenda de serviços para os próximos dias. Entre os acordos firmados, a Cagece tem até o próximo dia 02 de abril, para revisar o projeto de correção da obra de abastecimento e saneamento básico do conjunto para que a Morefácil Construtora possa executar os reparos necessários e entregar o sistema já pronto.

Após a empresa receber o aval da Cagece em relação ao projeto de abastecimento e saneamento básico, a Morefácil Construtora poderá concluir o conjunto habitacional o quanto antes, para que a Caixa possa entregar as casas à população.

Já a Caixa Econômica Federal se comprometeu em agilizar a análise dos dossiês que ainda restam. 

Concluídas as etapas acima, de responsabilidade das empresas, a Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest), organizará os sorteios. Neste momento, cabe à Prefeitura de Juazeiro do Norte mediar e acompanhar todos os processos pendentes, na busca por soluções viáveis dentro do menor prazo possível. 

De acordo com o Prefeito Glêdson Bezerra, a Prefeitura tem cumprido todas as suas responsabilidades nos cronogramas estabelecidos e que, nesse momento, é necessário que haja um comprometimento com todos os envolvidos para que as casas sejam entregues o mais rápido possível.

“Nós cobramos que as empresas estabeleçam um prazo para que possamos passar para as famílias. Todos se comprometeram a cumprir prazos e etapas. Tão logo sejam cumpridos, já queremos, na semana seguinte, realizar o sorteio das unidades com as pessoas beneficiadas”, concluiu.

📸 Divulgação Ascom Juazeiro

Fonte: Ascom Juazeiro

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem