Prefeitura do Crato sinaliza vias recém-pavimentadas nos bairros ossian araripe e pantanal


Após finalizar a pavimentação asfáltica de importantes ruas dos bairros Ossian Araripe e Pantanal, a Prefeitura Municipal do Crato, através da Secretaria de Infraestrutura, deu início a sinalização horizontal e vertical destas vias. A ação tem como foco ordenar o tráfego e garantir mais segurança para os moradores dessas áreas e condutores.

As ruas Brás Lopes, Dr. Josias Sisnando e Travessa Brás Lopes receberam pavimentação asfáltica neste ano. Logo após finalizar os serviços do Programa Caminhos do Crato, a Seinfra deu início a sinalização horizontal e vertical das vias. De acordo com o Secretário de Infraestrutura do Crato, Italo Samuel Dantas, o programa segue avançando e beneficiando cada vez mais localidades, contribuindo para o desenvolvimento e transformação da realidade de muitas pessoas que vivenciam as melhorias em seus bairros e distritos.

Com a recuperação e melhoramento da malha viária do município, através do programa Caminhos do Crato, a Administração Municipal tem reiterado seu compromisso com o povo, melhorando as condições de mobilidade e trafegabilidade no trânsito. Desde o início do Programa, já foi pavimentada uma área de aproximadamente 500 mil metros quadrados, beneficiando 31 bairros da cidade, vilas e sítios com os serviços.

📸 Divulgação Ascom Crato

Fonte: Ascom Crato

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem