Secretaria de serviços públicos do Crato divulga cronograma de limpeza do mês de março


A Prefeitura Municipal do Crato, através da Secretaria de Serviços Públicos, está com trabalhos intensificados, durante a quadra chuvosa, para garantir a limpeza de todas as ruas da cidade. No mês de março, os mutirões de limpeza atenderão aos bairros Vila São Bento, Gisélia Pinheiro (Batateira), Vila Alta, Recreio, Muriti de Baixo e São José.

Ao divulgar o cronograma do mês, o Secretário de Serviços Públicos, Tota Lobo, explica como se darão as ações. “A programação de capinação e limpeza das vias estão intensificadas durante o mês de março, por causa do período de chuvas.

O Prefeito Zé Ailton tem orientado realizarmos um trabalho de excelência para tranquilizar a população e garantir que o serviço de limpeza, capinação, poda e retirada de lixo aconteça não só nas ruas, mas em todos os equipamentos públicos, praças e entradas da cidade. Nosso compromisso é garantir uma melhor qualidade de vida para a população”, destaca.

A Prefeitura Municipal do Crato realizou os mutirões de limpeza, no primeiro bimestre do ano, nas seguintes localidades: Sossego, Ossian Araripe, Pantanal, Parque Grangeiro, Vila Novo Horizonte, Seminário, Alto da Penha, Mutirão, Vila Lobo, Pinto Madeira, São Miguel e Santa Luzia, além da limpeza no riacho Saco Lobo, cemitério Nossa Senhora da Piedade e Canal do Rio Grangeiro.

📸 Divulgação Ascom Crato

Fonte: Ascom Crato

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem