Secult Juazeiro prorroga inscrições da 4ª Mostra Poemas para Maria até 05 de abril


A Secretaria de Cultura de Juazeiro do Norte prorrogou o período de inscrição para os poetas e poetisas residentes e domiciliados na região do Cariri cearense que desejam participar da 4ª Mostra Poemas Para Maria. Até o dia 5 de abril, os interessados podem
realizar sua inscrição através do e-mail: mostrapoemasparamaria2021@gmail.com.
Esta edição da Mostra tem como tema “O Milagre da Memória” e busca incentivar a escrita, descobrir novos talentos e homenagear a Beata Maria de Araújo e a todas as Marias, mulheres que fizeram e fazem a história de Juazeiro.
Os autores poderão apresentar um poema. A comissão selecionará 20 obras, considerando a correção da linguagem, poética, coerência, coesão e a originalidade com que o tema foi tratado. O resultado da seleção será publicado no dia 27 de abril e o livreto será lançado no dia 23 de maio.

As obras selecionadas farão parte do acervo da Secult e da Biblioteca Pública Municipal Dr. Possidônio da Silva Bem, organizadoras do edital, e do livreto do projeto, que será em formato de e-book, com registro ISBN (International Standard Book Number).

CRONOGRAMA
Inscrições: Até 05 abril
Seleção das obras: 06 de abril a 26 de abril
Resultado da seleção: 27 de abril
Lançamento do e-book: 23 de maio
link do edital: https://www.juazeirodonorte.ce.gov.br/__legislacao/arquivos/edital-4-poemas-para-maria-2-220121.pdf
📸 Divulgação Ascom Juazeiro

Fonte: Ascom Juazeiro

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem