Vice-prefeito de Juazeiro do Norte sofre ataque de abelhas e é salvo: ‘Um anjo me envolveu com plástico’


O médico e vice-prefeito reeleito de Juazeiro do Norte, Giovanni Sampaio Gondim, de 57 anos, foi atacado por um enxame de abelhas na tarde de sábado (6), em sua fazenda no município de Brejo Santo, na Região do Cariri, e foi hospitalizado.

O político recebeu alta do Hospital Geral de Brejo Santo neste domingo (7), por volta das 9h. Giovanni Sampaio está em sua residência e passa bem.
Ele conta que foi salvo por um homem que estava próximo ao local onde sofreu o ataque. Ele foi encoberto com um plástico e ficou protegido de mais picadas. O homem que o salvou também foi picado por abelhas.

“Um homem cambaleando corajosamente foi ao meu encontro, um anjo que esqueci o nome dele, mas amanhã vou pessoalmente agradecer. O anjo me envolveu com plástico e foi também atacado, pois estava desprotegido, me levando até o carro”, relatou Giovanni Sampaio.

Atendimento em hospital

O político estava em um trator quando atingiu acidentalmente o enxame de abelhas italianas. Após o ataque, o ex-deputado estadual foi levado até o seu carro e conduzido pelo filho ao Hospital de Brejo Santo.
Segundo o próprio gestor, ele recebeu ajuda de um homem que ele não conseguiu identificar no momento e a quem agradeceu pelas redes sociais.

📸 Giovanni Sampaio/Arquivo Pessoal

Fonte: Portal G1 CE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem