Agita Juazeiro terá novas aulas disponíveis semanalmente


Agora, todas as quartas-feiras, serão disponibilizadas novas aulas do Agita Juazeiro. O projeto da Secretaria de Esporte e Juventude de Juazeiro do Norte, que antes ofertava atividades físicas online a cada 15 dias, terá aulas remotas semanalmente para promover lazer, qualidade de vida e saúde para os juazeirenses.

Serão 4 aulas semanais, de 15 minutos, divididas em 3 modalidades (crianças e pré-adolescentes, jovens e adultos e grupos especiais). A qualquer momento, independente da idade e do condicionamento físico, as aulas podem ser acessadas no YouTube da Prefeitura ou na grade de programação da TV Padre Cícero.

O ciclo de aulas para essa semana (21 a 27 de abril) já está disponível e oferece atividade circense para crianças e pré-adolescentes; funcional de membros inferiores para jovens e adultos; treino resistido para idosos e alongamento estático e passivo para cadeirantes. As videoaulas ofertadas pelo projeto são acompanhadas pelos profissionais da Sejuv, que atendem as necessidades de cada modalidade, e foram elaboradas pela equipe técnica da Secretaria.

Link do canal do YouTube: https://youtube.com/channel/UCBoig-jvgP1N3TIXuTQPDAQ

📸 Divulgação Ascom Juazeiro

Fonte: Ascom Juazeiro

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem