Campanha solidária de arrecadação de alimentos será iniciada nesta quarta-feira, 7, em Crato


Será iniciada nesta quarta-feira, 6, a campanha de arrecadação voluntária de alimentos através da Prefeitura Municipal do Crato, Vacina Crato Solidário – Receba Vacina, Doe Amor. O objetivo é despertar o espírito solidário junto à população, com a doação de 1kg de alimento não perecível no ato da vacinação.

As equipes da Secretaria de Saúde e da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social estarão com suas equipes recolhendo os produtos, que serão posteriormente repassados para famílias em situação de vulnerabilidade social. A campanha será realizada nos Drive-Thru, que acontecem no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcante, e nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), onde acontecem as vacinações e funcionarão como locais de recebimento dos alimentos.

A campanha realizada em Crato vem acontecendo em diversos municípios do Brasil, a exemplo de São Paulo, que se unem através de uma corrente solidária, em que as pessoas realizam as doações de forma voluntária. A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social está preparando toda a logística em parceria com a Secretaria de Saúde, para beneficiar as famílias em situação de vulnerabilidade nesse momento da pandemia.

📸 Divulgação Ascom Crato

Fonte: Ascom Crato

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem