Explosão em empresa de oxigênio causa danos em residências em Fortaleza


Uma explosão foi registrada na empresa White Martins, localizada na Avenida Francisco Sá, no Bairro Carlito Pamplona, em Fortaleza, na manhã deste sábado (24). Ambulâncias do Samu foram acionadas para o local.
A White Martins é uma das maiores fornecedoras de oxigênio hospitalar do Brasil e além da capital cearense, possui uma unidade instalada em Manaus. O G1 solicitou nota a empresa sobre o ocorrido e aguarda resposta.

A isolada pelo Corpo de Bombeiros, por prevenção contra possíveis riscos de novas explosões. A operação está sendo comandada pelo tenente coronel Valdyano, sob a orientação do comandante dos Bombeiros Militares da Capital, tenente coronel Gledson.

A área foi isolada pelo Corpo de Bombeiros, por prevenção contra possíveis riscos de novas explosões. A operação está sendo comandada pelo tenente coronel Valdyano, sob a orientação do comandante dos Bombeiros Militares da Capital, tenente coronel Gledson.

O estrondo da explosão foi ouvido em diversos bairros da região e testemunhas relatam que o acidente fez com que casas da vizinhança ficassem com vidros e portões quebrados.
Conforme um morador, ele estava estacionando na Rua Padre Constantino, no Bairro Jacarecanga, quando ouviu a explosão. “Houve um deslocamento de ar muito grande, quando olhei vi a fumaça subindo”, relata.

📸 Reprodução

Fonte: Portal G1 CE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem