Jovem é morto com quatro tiros no João Cabral em Juazeiro do Norte


Um homicídio por disparos de arma de fogo foi registrado na noite deste domingo (25), em Juazeiro do Norte. O crime aconteceu por volta das 19h30min, no bairro João Cabral.

O cobrador Antonio Maxuel Alves Freire, que era apelidado por “Pitoin”, de 28 anos morreu após ser lesionado com quatro tiros, atingido na cabeça e um no braço direito. O fato aconteceu em frente a casa da vítima, na rua Virgínia de Mendonça. O Samu foi acionado, mas os socorristas ao examinaram Pitoin, atestaram o óbito dele.

Os suspeitos de cometerem a ação criminosa se evadiram antes de serem identificados. A polícia militar fez diligências, em torno fato, mas nenhum suspeito foi preso. Pitoin possuía uma passagem policial por um crime de lesão corporal.

Outra ocorrência

PENAFORTE. Um homem identificado como José Fausto da Silva foi preso por volta das 13h00min deste domingo (25) em Penaforte. Ele é acusado de lesionar com uma pia de lavar roupas a pessoa de Narciso Maciel. O caso aconteceu na Rua Claudionor Couto Cruz. O suspeito foi apresentado na 21ª DRPC de Brejo Santo, enquanto que a vítima foi socorrida ao hospital de Penaforte.

Da Agência Caririceara

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem