Juazeiro do Norte recebeu 10.640 novas doses da vacina contra a Covid-19 nesta sexta-feira, 02


O Município de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria da Saúde, recebeu do Governo do Estado do Ceará, nesta sexta-feira, 02, 10.640 novas doses da vacina Coronavac.

Em relação à informação de que o Município estava impedido de receber novas doses enquanto não atingisse a meta de 85% de vacinação das primeiras doses já recebidas, deu-se por conta da atualização do sistema do vacinômetro. No entanto, as informações já foram atualizadas.

A campanha de vacinação contra a Covid-19 continua normalmente em Juazeiro do Norte, sem nenhuma interrupção. Neste sábado, 03, haverá vacinação para idosos a partir de 65 anos, das 7h30 às 15h, em 05 locais: Escola Jerônimo Freire; Unidade Básica de Saúde 16/43; Quadra esportiva do Juvêncio Santana; Oratório Nossa Senhora Auxiliadora e Quadra do Ginásio Municipal.

Até esta sexta-feira, 02, já foram aplicadas, em média, 26.500 doses da vacina. Na nova remessa que chegou, está incluso quantitativo para a aplicação da 2ª dose em trabalhadores da saúde e idosos.

📸 Reprodução

Fonte: Ascom Juazeiro

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem