Juazeiro: Secretaria de Educação visita 60 escolas para avaliação técnica


Com o objetivo de verificar e realizar possíveis manutenções em escolas do município, a equipe de engenharia da Secretaria Municipal de Educação já visitou 60 unidades escolares neste primeiro trimestre.

Apesar das aulas da rede municipal estarem acontecendo de forma remota e, ainda, sem previsão para a retomada presencial devido à pandemia, há uma preocupação em garantir que as escolas atendam aos protocolos de segurança para quando o formato híbrido for adotado.

As escolas da Rede Municipal de ensino Nair Silva, José Perboyre, Raimundo Pessoa e Jerônimo Freire passam por intervenções. A Escola de Ensino Fundamental José Geraldo da Cruz está em processo de reforma. Além disso, as construções das creches nos bairros João Cabral e Betolândia continuam.

De acordo com o gerente da rede física, Caina Ferraz, a CEI do bairro José Geraldo da Cruz está em processo de reformulação de projeto, mas com previsão de retomada em 30 dias. O Casarão dos Viana e a Tarcila Cruz também estão em fase de revisão.

📸 Divulgação Ascom Juazeiro

Fonte: Ascom Juazeiro

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem