Menor que vendia bolos em Juazeiro reage a assalto e é morto com um tiro


Um crime de latrocínio foi registrado por volta das 15h30min desta sexta-feira perto da divisa entre os municípios de Juazeiro do Norte e Barbalha. O vendedor de bolos Mateus Wesley Alves de Oliveira, de 17 anos, que residia no Sítio Ipueira da Palha (Distrito de Dom Quintino) na zona rural de Crato, foi abordado por dois homens anunciando um assalto. Ele tentou proteger o pouco que tinha apurado com a venda dos bolos e reagiu à ação da dupla quando foi morto com um tiro.

O crime aconteceu na chamada Rua do Pau (Jardim Gonzaga) em Juazeiro a qual se junta com a Rua P3 do Sítio Mata dos Limas na zona rural de Barbalha. Segundo informações de populares, o adolescente costuma fazer sua rota entre as duas áreas destes municípios comercializando os seus produtos para complementar o orçamento doméstico. Ele já tinha sido vítima de lesão corporal este ano quando, por volta das 23 horas, do dia 16 de janeiro foi lesionado em Crato.

Este foi o terceiro homicídio do mês de abril em Juazeiro e o 20º do ano no município. O último tinha acontecido segunda-feira (05) quando o também menor Marcos Lourimar Rodrigues, de 16 anos, a travesti “Pietra Valentina” que residia na Rua Ernestina Sobreira no bairro Limoeiro, foi morta a golpes de faca na Rua São Sebastião (Pio XII) perto da Escola Tabelião Expedito Pereira.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem