Morre o prefeito do município de Palhano, Ivanildo Nunes, vítima da Covid-19


O prefeito do município de Palhano, Ivanildo Nunes, conhecido como Dinho, veio a óbito na madrugada deste sábado, 3, por complicações da Covid-19. Ivanildo era prefeito do Município, distante 152 km de Fortaleza, desde 2016. Aos 39 anos, ele deixa esposa e três filhas.

A Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece) publicou nota sobre o falecimento do gestor. “É com profundo pesar que a Aprece vem, em nome de todos os prefeitos e prefeitas cearenses, se solidarizar com os familiares e amigos pelo falecimento de Ivanildo Nunes da Silva. Externamos nosso apoio à família, aos amigos e toda à população de Palhano pela perda irreparável”, declarou.

O deputado federal e vice-presidente nacional do PT, José Guimarães, também declarou condolências. “A notícia da partida do companheiro Dinho assusta e nos enche de tristeza. Perdemos um homem íntegro, completamente comprometido com o povo de sua cidade. Mais uma vítima da COVID-19, Dinho lutou como um guerreiro. Essa é uma perda sentida por todo o nosso partido no estado do Ceará. Perdemos um companheiro dedicado, que, com sua simplicidade, fez nossa estrela brilhar. Minha solidariedade à família e aos demais companheiros desse amado irmão, que, agora, descansa nos braços do Pai”, lamentou o deputado.

Ivanildo Nunes nasceu no dia 22 de julho de 1977. Iniciou a carreira política no ano de 2005, como vereador. Em 2016 se candidatou para prefeito, quando se elegeu. Em 2020 foi reeleito e permaneceria no poder até 2024.

📸 Prefeitura de Palhano/Reprodução

Fonte: O Povo Online

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem