Prefeitura de Juazeiro do Norte dá posse a 50 novos concursados neste sábado, 17


A Prefeitura de Juazeiro do Norte deu posse a mais 50 aprovados no último concurso público realizado pelo Município, chegando a cerca de 1000 novos servidores, nos últimos 100 dias. A solenidade ocorreu de forma remota, neste sábado, 17, no auditório da OAB.
Foram empossados para trabalho junto à Secretaria de Saúde: assistentes sociais, psicólogos, enfermeiros, enfermeiro plantonista CAPS, fisioterapeutas, fonoaudiólogos e médicos. Já para a pasta do Desenvolvimento Social e Trabalho foram empossados 20 assistentes sociais.
Três convocados assinaram o termo de posse, representando os demais.

Os aprovados assinaram o termo de posse na presença do prefeito Glêdson Bezerra e dos secretários: de Saúde, Francimones Albuquerque, do Desenvolvimento Social e Trabalho, Zulneide Parente, e da Administração, Tarso Magno. Também presentes o secretário executivo da Sead, Hélio Alves, e o chefe de Gabinete, Carlos Macedo. 

Na oportunidade, o prefeito deu as boas-vindas aos novos profissionais, enalteceu o esforço dos aprovados e destacou que a gestão está buscando convocar todos os aprovados, a partir da necessidade do Município, observando a Lei de responsabilidade fiscal e a capacidade de pagamento da folha. “Em 100 dias já foram cerca de 1000 empossados. Os concursados fazem um bem para o Município, inclusive, dando um fôlego para a Previjuno. Nós, servidores, precisamos servir com excelência e trabalhar com honestidade. A população espera isso de nós, não como favor, mas como obrigação. Temos essa busca pela eficiência”, enfatizou o prefeito Glêdson Bezerra. 

📸 Carlos Lourenço

Fonte: Ascom Juazeiro

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem