Segue foragido em Juazeiro acusado de se masturbar na frente de garota com síndrome de down


A polícia de Juazeiro continua em busca de descobrir o paradeiro de Victor de Oliveira, de 43 anos, residente na Rua Unias Figueiras no bairro Pirajá. Ele foi filmado por câmeras de segurança se masturbando na frente de uma garota de 30 anos portadora de síndrome de down e se encontrava na calçada de sua casa. Esse não foi um fato isolado já que, desde 2003, responde por situação semelhante em Juazeiro ao praticar atos obscenos perante uma garota de 22 anos.

Victor responde ainda procedimentos por crimes de furtos em Juazeiro, Barbalha e Iguatu. Após a ampla repercussão com a divulgação dos vídeos pelas redes sociais desse caso mais recente, ele passou em casa e deixou sua bicicleta saindo com várias roupas numa sacola. Segundo o Tenente Lindemberg, Comandante da Subagência de Inteligência do 2º BPM, a própria companheira de Victor admitiu ser o mesmo nas imagens.

Ele começa a se masturbar olhando para a garota e observando o movimento da via pública quando se aproxima da jovem e toca nas partes íntimas desta. Logo depois, apanha sua bicicleta e vai embora com receio de espancamentos. Como o veículo estava em sua casa no momento em que uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) foi lá, o mesmo terminou recolhido. Já a Delegada de Polícia Civil, Cícera de Jesus Santos Araújo, apreendeu a referida bicicleta por se achar vinculada ao fato criminoso.

Conteúdo do Site Miséria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem