75 pessoas são levadas para delegacia por aglomeração em posto de combustíveis em Aquiraz, na Grande Fortaleza


Setenta e cinco pessoas foram conduzidas, na noite deste sábado (22), para uma delegacia por desobediência ao decreto de isolamento social após serem flagradas em aglomeração em um posto de combustíveis, na rodovia BR-116, em Aquiraz, na Grande Fortaleza.

De acordo com a Polícia Militar, durante um patrulhamento de rotina, uma equipe do 25º Batalhão constatou vários carros parados e inúmeras pessoas aglomeradas no posto de combustível.

Antes de serem levados, os homens ficaram em posição de revista policial e lotaram a área de abastecimento do posto, sentados, à espera de serem conduzidos ao distrito policial.
Um decreto estadual determina isolamento social rígido no Ceará, com circulação de pessoas permitida apenas em caso de necessidade e veto à reunião de público.

Com o apoio do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), os presentes, totalizando 75 pessoas, foram abordados e encaminhados à Delegacia Metropolitana do Eusébio.

Na delegacia foi instaurado termo circunstanciado de ocorrência, com base no Artigo 268 do Código Penal Brasileiro, contra 74 indivíduos e um boletim de ocorrência circunstanciado contra um adolescente o qual estava consumindo bebida alcoólica.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Fonte: Portal G1 CE

Postar um comentário

0 Comentários