Campanha “Vacina Crato Solidário” já arrecadou mais de 2 toneladas de alimentos


Despertando o espírito solidário junto à população, a campanha “Vacina Crato Solidário – Receba Vacina, Doe Amor”, de iniciativa da Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTDS) e a Secretaria de Saúde, atingiu mais de 2 toneladas de alimentos arrecadados.

Com essa quantidade arrecadada, já foram entregues 252 cestas básicas às famílias em situação de vulnerabilidade social, nos mais diversos bairros e distritos, entre eles, Alto da Penha; Muriti; Gisélia Pinheiro (Batateira); Seminário; Vila Alta; Ponta da Serra; e Santa Fé.

Com a doação de 1kg de alimento não perecível, a campanha está sendo realizada nos Drive-Thru da Vacinação, que acontecem no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti, no Centro de Vacinação, localizado no campus do curso de Direito da URCA; e nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), onde acontecem as vacinações e funcionarão como locais de recebimento dos alimentos.

O trabalho tem recebido a cada dia a adesão maior da população. As famílias beneficiadas são de baixa renda e em situação de vulnerabilidade sodial.

Foto: Divulgação

Fonte: Ascom Crato

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem