Crato constrói nova sede do PREVICRATO; obra já bastante adiantada


Visando dar maior conforto aos servidores segurados, está em andamento a construção da nova sede do Fundo Municipal de Previdência Social dos Servidores do Crato (PREVICRATO), uma parceria com a Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria de Infraestrutura.

Em um projeto com uma estrutura arrojada e moderna, no térreo terá uma sala para perícia médica, arquivo, almoxarifado, sala de recepção para atendimento, elevador e banheiros com acessibilidade; no primeiro andar irá funcionar a diretoria (presidência, diretoria de benefícios, diretoria financeira); e no segundo andar terá um auditório com 70 lugares para a realização de palestras voltadas aos servidores, reuniões com o sindicato, e uma sala de tecnologia da informação.

Para o Presidente do PREVICRATO, Antônio Albuquerque, o novo prédio visa oferecer mais comodidade aos servidores. “É uma sede que visa proporcionar um melhor conforto para os servidores segurados do PREVICRATO, tanto no atendimento como no bem estar, um lugar acessível”, ressaltou.

Foto: Divulgação

Fonte: Ascom Crato

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem