Juazeiro do Norte avança com a 3ª fase da vacinação contra a Covid-19


Pessoas com comorbidades, com idade entre 55 e 59 anos, estão sendo vacinadas contra a Covid-19, em Juazeiro do Norte. Este grupo faz parte da 3ª fase da campanha de imunização.

Durante esta semana, a vacinação está acontecendo no Cariri Garden Shopping e em Unidades Básicas de Saúde, de acordo com as vagas disponibilizadas para agendamento no site Saúde Digital. A vacina que está sendo utilizada é a AstraZeneca, que possui intervalo de 3 meses para aplicação da 2ª dose.

Para esta fase, é obrigatório o cadastro na plataforma Saúde Digital, do Governo do Estado do Ceará. O cadastro deve ser realizado no seguinte link: https://vacinacaocovid.saude.ce.gov.br.

Além de documentos de identificação, cartão SUS e comprovante de residência, é necessário ainda apresentar atestado médico que comprove a comorbidade, com validade de até um ano.

A 3ª fase da vacinação contra a Covid-19 inclui, também, pessoas com deficiência permanente, gestantes e puérperas. Todos devem estar cadastrados no Saúde Digital, pois o Município receberá as doses da vacina de acordo com a quantidade de pessoas cadastradas.

Fotos: Thiago Sousa

Fonte: Ascom Juazeiro

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem