Polícia Civil apreende sete quilos de cocaína durante ação no Crato


Duas ações distintas da Polícia Civil do Estado do Ceará de combate ao tráfico de drogas no Cariri, resultaram na apreensão de mais de sete quilos de cocaína que eram levados para serem comercializados na região. As ações foram realizadas na tarde desta quarta-feira (12), após abordagens realizada por policiais civis, na cidade do Crato. Durante as ações, um homem foi preso em flagrante. As diligências contaram com o serviço de um cão farejador.

A primeira ação, realizada no início da tarde, resultou na prisão do piauiense José Edmilson de Sousa Oliveira (42). O homem conduzia o veículo, que seguia pela rodovia CE 292, abordado pelos policiais civis. Dentro do veículo os policiais encontraram uma mochila com quatro quilos de cocaína. Com a localização do entorpecente, o homem confessou que fazia o transporte da cocaína para entregar em Juazeiro do Norte.

Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Além da cocaína, os policiais do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) apreenderam o veículo utilizado pelo homem – um VW Gol preto de placas do Piauí – um aparelho celular e a quantia de R$ 50,00.

Dando continuidade nas ações e com informações de que um veículo transportava entorpecentes de Tauá, na AIS 22, com destino à cidade de Juazeiro do Norte, os policiais civis se prepararam para realizar a abordagem ao veículo. Já na rodovia CE 292, no Crato, o automóvel foi parado e vistoriado pelos investigadores, que mais uma vez usaram o cão farejador. Em uma caixa de cafeteira elétrica, os agentes encontraram 12 porções de cocaína, totalizando três quilos da droga.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com os trabalhos na região repassando informações que auxiliem as equipes policiais. As denúncias podem ser feitas para o número: (88) 99861-6987, que é o WhatsApp do NCTD. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Foto: Divulgação @civil.juazeiro

Fonte: @civil.juazeiro

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem