Rodrigo Sant’Anna recebe alta no Rio de Janeiro após tratar Covid-19


O ator Rodrigo Sant’Anna, de 40 anos, recebeu alta na manhã deste domingo (30), após três dias internado para tratamento da Covid-19. 

Emocionado, ele usou as redes sociais para agradecer a equipe do hospital. “Porque a gente chega aqui dentro e fica isolado e eles passam a ser nossa família”, declarou. 

A infecção pelo novo coronavírus foi confirmada na última quarta-feira (19) e, no dia seguinte, ele deu entrada no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. A unidade informou que o ator não apresentou complicações, apenas um pouco de tosse e febre baixa nos primeiros dias.

No sábado (30), Sant’Anna apresentou uma melhora no estado de saúde, já sem febre. Ele recebeu alta na manhã deste domingo. 

Rodrigo começou sua carreira no teatro, mas ganhou fama na televisão, com participações na série A Diarista e no programa A Turma do Didi, na TV Globo. Também na emissora, interpretou o personagem Admilson, no programa de Zorra Total. 

Seu personagem mais famoso, no entanto, foi Valéria Vasques, no quadro de humor Metrô Zorra Brasil, onde popularizou o bordão “ai como eu tô bandida”. Desde 2017, Rodrigo Sant’Anna também trabalha como ator em humorísticos do canal Multishow.

Foto: Divulgação/ Multishow

Fonte: CNN Brasil

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem