Secult lança e-book do 4° Poemas para Maria durante live


Neste domingo, 23, a Secretaria de Cultura e a Biblioteca Pública Municipal, durante a transmissão ao vivo em alusão ao aniversário da Beata Maria de Araújo, lançaram o e-book do 4° Poemas para Maria. O livreto tem como tema “O Milagre da Memória” e conta com 13 obras de poetas e poetisas residentes e domiciliados na região do Cariri cearense.

Estiveram presentes na live os contemplados no edital, o diretor de Patrimônio, Roberto Viana, e o secretário executivo da Secult, Padre Luis Barbosa.
O livro digital tem como capa a ilustração de Luciano Landim, quadrinista e ilustrador cearense, e foi diagramado por Roberto Júnior, assessor técnico da Direção de Patrimônio Cultural da Secult.

o e-book está disponível no site da Prefeitura (https://ift.tt/3bSsmIi), com os poemas: Milagre em Juazeiro, de Cícero André Batista; Inesquecível Maria, de Daniely dos Santos Basílio; Maria Magdalena – A Maria de Araújo, de Maria de Lourdes Teixeira; O Milagre da Memória, de Maria de Fátima Araújo Teles; O Milagre Inesquecível, de Maria Francimar Teles de Souza; Vaga Lembrança, de Paulo Júnior Alves Pereira; Substantivo Impróprio, de Augusto César Tavares da Silva; O Tempo do silêncio acabou, de José André de Andrade; A Beata Araújo do Romeiro, de Patricia Lílian de Sales Rocha; Nossa Maria, de Cicero Batista Gomes Lúcio; Juazeiro e suas Marias, de Jailson Matos Nobre; Poema em reconhecimento a Beata Maria, de Milton Vieira e Maria, a mulher, de Marcus Aurelius de Vasconcelos Coutinho

fotos: Thiago Sousa

Fonte: Ascom Juazeiro

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem