Dupla é flagrada pela PM com arma, munições e maconha em Barbalha


Dois jovens foram flagrados na manhã desta terça-feira (16), com uma arma de fogo, munições e drogas em Barbalha. De acordo com a Polícia Militar, uma pistola calibre 380, modelo 58 HC Plus, 14 munições, além 22 gramas de maconha foram apreendidos com eles.

Ainda segundo a PM, por volta das 10 horas a equipe Raio Fiscal com apoio da VTR do Fiscal da 2° Cia/2°BPM do Policiamento Ostensivo Geral realizava patrulhamento pelo bairro Bela Vista, quando populares informaram que um indivíduo apelidado por “Piuí” estava armado numa residência situada próximo a um campo de futebol na Rua T30, no bairro Santo André.

Os militares se deslocaram para o endereço indiciado onde com a autorização da proprietária da casa, a doméstica Socorro Maria dos Santos realizou vistoria no interior do imóvel. Ao adentrarem no quarto da residência, os PMs se depararam com Bruno dos Santos Souza, de 20 anos, residente no local e seu vizinho Cícero Antônio da Silva Souza Filho, de 24 anos ocasião em que a arma juntamente com as munições e a droga foram encontrados embaixo de um colchão.

Diante dos fatos, os dois Jovens junto os itens da apreensão foram conduzidos a delegacia Municipal de Barbalha para os procedimentos cabíveis. Na DP, o Delegado Juliano Marcula de Almeida Lima adotou os devidos procedimentos.

Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

Fonte: caririceara.com

Postar um comentário

0 Comentários