Empresa abre 420 vagas para atendente em Juazeiro do Norte


A AeC, empresa de tecnologia especializada em relacionamento com clientes, tem 420 vagas abertas para atendente em Juazeiro do Norte, no Cariri, Sul do Ceará. As contratações vão até o fim deste mês de junho e são para trabalho presencial ou para home office. A definição do modelo de jornada ocorrerá durante a seleção.

Para participar é preciso ter mais de 18 anos e ter concluído o ensino médio. Não é necessário ter experiência prévia como atendente. Os interessados devem se cadastrar no site https://sou.aec.com.br.

A primeira etapa do recrutamento é realizada pela internet. Além de remuneração compatível com o mercado, os contratados terão direito a plano de saúde e plano odontológico.

Os profissionais contratados para atuar de forma presencial recebem máscaras de proteção individual e kit de higienização. A AeC conta com mais de 25 mil colaboradores e é certificada pelo instituto Great Place to Work (GPTW). Atende segmentos como nativas digitais, fintechs, setor financeiro, telecomunicações, serviços, varejo, seguros, energia e saúde

Foto: Reprodução Google

Fonte: Portal G1 CE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem