Homem tenta esconder arma durante flagrante e é preso em Juazeiro do Norte


Uma equipe de motopatrulhamento da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um homem recolheu arma de fogo e munições, que estavam sobre posse irregular deste. A ação ocorreu na tarde desse domingo (20), em Juazeiro do Norte. No momento do flagrante, o suspeito ainda tentou se desfazer do revolver, sendo levado para a Delegacia Regional do município.

A polícia foi informada por populares que um homem, no bairro Jardim Gonzaga, que portava uma arma de fogo. De posse do endereço, os militares empreenderam busca para encontrar a residência do suspeito. Ao notar a presença dos policiais, o homem identificado como Cícero Feitosa da Silva, de 24 anos, sem antecedentes criminais, jogou a arma em direção ao quintal da residência vizinha.

A equipe conseguiu localizar a arma de fogo, sendo esta um revólver calibre 38 com cinco munições. Cícero da Silva assumiu que a arma lhe pertencia. O homem, juntamente com a arma apreendida, foi conduzido ao plantão da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), para prestar esclarecimentos.

Na delegacia, Cícero Feitosa da Silva foi autuado em flagrante no artigo 12 do Estatuto do Desarmamento: posse irregular de arma de fogo. Uma fiança foi arbitrada em desfavor dele, mas como o valor não foi pago, o homem permanece preso, à disposição da Justiça. A Delegacia Regional de Juazeiro do Norte investiga o caso.

Foto: Divulgação/SSPDS-CE

Fonte: Portal Badalo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem