Identificados dois homens acusados de vandalizar busto de Siqueira Campos, recém inaugurado em Crato


Identificados por volta das 15 horas desta sexta-feira, 25, os responsáveis pelo ato de vandalismo causado contra o busto em homenagem a Siqueira Campos, inaugurado na Praça que leva o mesmo nome, no dia do Município do Crato, na última segunda-feira, 21. Os acusados foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Paulo Sérgio Rodrigues da Silva e Alberto Feitosa Ribeiro foram localizados através de trabalho realizado pela equipe do Centro integrado de Operações e Emergências Municipais (CIOEM) juntamente com agentes da cavalaria da Polícia Militar.

A Guarda Municipal, através da equipe do CIOEM, tomou conhecimento do ato de vandalismo na praça Siqueira Campos, por volta das 5 horas desta sexta-feira, 21, seguindo em diligência para identificar os acusados. Inquérito policial está sendo finalizado no intuito de ajuizar ação contra os dois homens. Ambos não possuem residência fixa, são artesãos e trabalham como malabaristas em sinais de trânsito.

O Secretário Adjunto da Segurança Pública do Crato, Raimundo Nonato, destaca o excelente trabalho realizado pela Guarda Municipal, através do CIOEM, no intuito de identificar os principais acusados pelo delito e conduzí-los à delegacia

Foto: Divulgação

Fonte: Ascom Crato

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem