Município recebe propostas de preço para nova licitação da coleta de lixo


Na manhã desta sexta-feira, 25, o município de Juazeiro do Norte recebeu propostas orçamentárias para definição da nova empresa que irá assumir a gestão do lixo urbano da cidade, pelos próximos cinco anos.

Ao todo, 23 empresas demonstraram interesse no processo licitatório, algumas delas de outros Estados.

O ato de recebimento das propostas aconteceu no auditório da Secretaria de Educação, e foi acompanhado por representantes das empresas e do Legislativo juazeirense. Estiveram presentes os vereadores Rafael Cearense, Lucas do Horto, Beto Primo, Raimundo Júnior e David Araújo.

Diogo Machado, titular da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos – Semasp, afirmou que a pasta busca um serviço que zele pela cidade e pelos trabalhadores. Indicou, também, que a Semasp agirá ativamente na fiscalização da nova contratada, para que não se repitam os problemas vistos no início da gestão, em janeiro.

Walberton Carneiro, Procurador do Município, afirma que o objetivo é dar total publicidade e transparência ao processo licitatório, pois são compromissos da gestão a moralidade e a ética pública. Walberton disse, ainda, que o objetivo da Comissão de Licitação é informar à população, o quanto antes, o resultado final do processo.

Também presentes os secretários de Educação, Pergentina Jardim, e de Agricultura e Abastecimento, Roberto Sampaio.

Foto: Divulgação

Fonte: Ascom Juazeiro

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem