Polícia apreende adolescente envolvido com o tráfico de drogas em Juazeiro do Norte


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou a apreensão de um adolescente de 16 anos por envolvimento com o tráfico de drogas. A captura aconteceu na tarde dessa quinta-feira (3), no bairro Pedrinhas, em Juazeiro do Norte. Na residência onde o rapaz estava, foram encontradas drogas e uma balança de precisão.

A composição policial estava patrulhando no bairro Tiradentes, quando avistou um rapaz parado próximo a uma motocicleta e o abordaram. Nada de ilícito foi encontrado com ele, no entanto, ao ser questionado sobre onde ele residia, o jovem, por duas vezes, apontou outras residências como sua moradia, mas os verdadeiros donos dos imóveis negaram tal fato. Foi então que o suspeito tentou fugir, mas após o acompanhamento tático, ele foi capturado.

Os militares seguiram para a verdadeira casa do jovem, no bairro Pedrinhas, onde foram recebidos pela mãe do suspeito, que autorizou a entrada dos PMs para fazer buscas no interior do imóvel. Ao iniciarem as diligências, o rapaz confessou a venda de drogas e informou onde escondia o entorpecente. O material e uma balança de precisão foram encontrados dentro de um guarda-roupas. Quase 382.6 gramas de maconha e uma balança de precisão foram apreendidas.

Diante disso, o rapaz e a mãe deste foram encaminhados até a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi registrado um ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. Após o procedimento, o jovem foi entregue à sua responsável. Equipes da PCCE seguem investigando o caso com a intenção de identificar outros envolvidos com o tráfico de entorpecentes.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3102-1116, da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Foto: Reprodução/SSPDS-CE

Fonte: Portal Badalo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem