Polícia militar de Nova Olinda prende suspeito de envolvimento em roubos de motos no cariri


Um homem de 29 anos identificado como, Wedisom Macedo Silva foi preso na tarde desta terça-feira (8) após denúncia via telefone de urgência 190, chegada ao destacamento Policial Militar de Nova Olinda de que em uma residência da Rua Leonel Pereira, Bairro Piçarreira estaria sendo utilizada para depósito de motos roubadas no cariri.

A composição policial militar, Subtenente Canuto, Sargento Duarte, Cabo Flávio Ribeiro, Soldados Nonato Teles e Araújo compareceu ao endereço indicado onde apreendeu uma motocicleta Honda modelo, Fan 160, ano 2017 que havia sido tomada de assalto na manhã de ontem no Sítio Várzea, zona rural daquele município, além dois motores de motos, um tanque preto de titan, dois pneus, duas carenagem, dois para-lamas, duas placas com inscrição do Rio e Ceará, chassis de moto, 8 CRLV dos estado do Ceará, Bahia e Paraíba e um pássaro silvestres, galo campina que foram apreendidos.

O suspeito juntamente com os produtos da apreensão foi conduzido pela PM a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato. Na 19ª DRPC, a autoridade policial adotou os devidos procedimentos.

Foto: Edson Rota

Fonte: caririceara.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem