Prefeitura Municipal do Crato divulga programação virtual em comemoração aos 257 anos do município


Em alusão aos 257 anos do município do Crato, comemorado no próximo dia 21 de junho, a Prefeitura Municipal realiza programação, de forma virtual, enaltecendo o aniversário da cidade. Por conta da pandemia da COVID-19, as ações serão realizadas em formato de lives.

De 14 a 19 de junho, a Secretaria Municipal de Cultura está realizando lives interativas através das redes sociais da Prefeitura, como lançamento de cordéis contando histórias sobre a historiografia e patrimônios do Crato.

A partir do sábado, 19, a programação será intensificada com a inauguração da UBS do Muriti; da Mini Areninha do Conjunto Filemon Limaverde; da pavimentação que dá acesso à Vila Padre Cícero, Vila São Francisco, Coqueiro, estrada da Malhada; e a construção da passagem molhada que liga os bairros Santa Luzia e Mirandão.

No domingo, 20, terá a missa em ação de graças, presidida pelo Arcebispo Dom Gilberto Pastana e a entrega da Medalha Bárbara de Alencar ao mesmo.

No dia do aniversário do Crato, 21 de junho, será realizada a reposição do busto restaurado de Siqueira Campos, na praça que leva o nome do mesmo; às 12h, terá o pronunciamento do prefeito Zé Ailton Brasil direto da rádio Educadora, sendo transmitido em rede para todas as emissoras do município; e às 17h, com o apoio da Prefeitura Municipal, terá a live solidária “Forró Crato in Concert”, com o cantor Leonardo de Luna e convidados, direto do monumento de Nossa Senhora de Fátima, transmitido pelas redes sociais da Prefeitura.

Foto: Divulgação

Fonte: Ascom Crato

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem