Sejuv realiza ID Jovem Itinerante nos CRAS de Juazeiro


A partir da próxima segunda-feira, 21, os 10 Centros de Referência em Assistência Social (CRAS)  de Juazeiro do Norte irão receber o ID Jovem Itinerante, para realização de cadastros no programa Identidade Jovem. A partir da próxima segunda-feira, 21, os 10 Centros de Referência em Assistência Social (CRAS)  de Juazeiro do Norte irão receber o ID Jovem Itinerante, para realização de cadastros no programa Identidade Jovem. 

Para a emissão no CRAS, o interessado deve ir ao local portando um documento com foto, no dia que a unidade receberá o projeto.

O ID Jovem Itinerante é uma ação da Secretaria de Esporte e Juventude, e busca auxiliar no cadastro do programa do Governo Federal. Podem participar do projeto jovens de 15 a 29 anos, pertencentes a famílias com renda mensal de até dois salários mínimos. Devem, ainda, estar inscritos no CadÚnico com Número de Identificação Social (NIS) ativo, e com informações atualizadas há pelo menos dois anos.
O programa possibilita acesso aos benefícios de meia-entrada em eventos artístico-culturais e esportivos e também à vagas gratuitas ou com desconto no sistema de transporte coletivo interestadual.

  Agenda:ID JOVEM ITINERANTE (CRAS)De 8h às 14h 
21/06 – CRAS Triângulo 22/06- CRAS  Frei Damião 23/06 – CRAS Timbaúbas 24/06 – CRAS Horto 25/06 – CRAS João Cabral 28/06 – CRAS  Palmeirinha 29/06 – CRAS  Aeroporto 30/06 – CRAS  São Gonçalo 01/07 – CRAS  Jardim Gonzaga 02/07 – CRAS Campo Alegre

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem