Barbalha permite mais flexibilizações em novo decreto


Por decisão do Comitê de Enfretamento da Covid-19, em recente encontro para avaliar a situação epidemiológica do município, novas flexibilizações foram estabelecidas. Barbalha agora se equipara ao decreto do Governo do Estado e amplia o funcionamento do comércio, das 7h às 17h, com 50% da capacidade máxima.

A partir do dia 23 de julho, restaurantes e serviços de alimentação poderão atuar das 6h às 22h, assim como academias, igrejas e templos, e atividades físicas coletivas em espaços abertos ao público, com capacidade máxima de 50%. Outra novidade é que shows ao vivo nos estabelecimentos comerciais estão autorizados, mas continua vedado espaço para dança.

Serviços essenciais (exceto abastecimento de combustíveis) e instituições de ensino superior também podem funcionar das 6h às 22h, com capacidade máxima de 50%. Os parques aquáticos e congêneres podem abrir todos os dias, das 6h às 17h, com 20% da capacidade.

As proibições continuam para quaisquer eventos em locais públicos ou privados, fechados ou abertos, bem como celebrações de casamentos, aniversários e similares.

Foto: Divulgação

Fonte: Ascom Barbalha

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem