Crato: Agilidade em análise dos dossiês do São Bento I e II por parte da CEF é solicitada em reunião na prefeitura


Na tarde de terça-feira, 13, o prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil, recebeu, em seu Gabinete, representantes da Caixa Econômica, onde foram alinhados assuntos relacionados às unidades habitacionais do São Bento I e II, do Programa Casa Verde e Amarela, do Governo Federal.

Na ocasião, o prefeito destacou o comprometimento, a transparência e o empenho da gestão em agilizar todo o processo e o que é de responsabilidade da administração, e solicitou ao Gerente de Filial de Habitação do Ceará, Luciano Santos, agilidade também por parte da referida instituição financeira na questão da análise dos dossiês dos demais beneficiários.

No dia 25 de junho, a Prefeitura do Crato e a Caixa Econômica realizaram, de forma virtual, o sorteio parcial para definir o bloco e as unidades habitacionais dos beneficiários que tiveram os dossiês aprovados, sendo 351 do São Bento I, e 246 do São Bento II. Após esse sorteio, de 06 a 09 de julho, foi realizada a etapa das vistorias e assinatura dos contratos das unidades habitacionais, seguindo todos os protocolos de segurança no combate a COVID-19.

Também estavam presentes na reunião, a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Ticiana Cândido; e o engenheiro civil representando a Gerência Executiva de Habitação da Caixa Econômica, José Costa Júnior.

Foto: Divulgação

Fonte: Ascom Crato

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem