Demutran de Barbalha funciona em novo endereço


O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) da cidade de Barbalha mudou de endereço. O novo prédio está localizado na Rua Antônio Adriano Almeida, 144, bairro Santo Antônio (próximo ao Fórum de Justiça). A mudança é para melhor alocar servidores e viaturas do setor, além de proporcionar melhor qualidade no atendimento ao público.

O vice-prefeito, Everton Siqueira, representou o chefe do executivo, Guilherme Saraiva, durante cerimônia de apresentação do novo espaço, que para ele, “irá proporcionar mais agilidade na execução do trabalho dos agentes”, já que está localizado nas ruas centrais da cidade. Toda a mobília também foi renovada.

Além de mobília nova, os agentes de trânsito também receberam novos fardamentos, incluindo gandolas, coturnos, cinto de guarnição, apito, chapéu e boné. “Tudo foi comprado da melhor qualidade para proporcionar um melhor trabalho nas ruas. Cada fardamento possui identificação e os selos municipais que garantem a autenticidade do serviço”, afirmou o diretor do departamento, Pedro Bezerra.

O secretário municipal de Obras e Infraestrutura, Antônio Everardo, participou da entrega do novo equipamento.

Foto: Divulgação

Fonte: Ascom Barbalha

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem