Eleições suplementares: Martinópole, Missão Velha e Pedra Branca terão venda e consumo de bebidas alcoólicas proibidos neste domingo


Os municípios cearenses de Martinópole, Missão Velha e Pedra Branca estão com a venda e o consumo de bebidas alcoólicas proibidos neste domingo (1º), quando vão ser realizadas as eleições suplementares para prefeito e vice-prefeito.

As eleições municipais suplementares acontecem para substituir os candidatos mais votados nas eleições de 2020, mas que tiveram problemas na Justiça Eleitoral e não puderam manter posse do cargo.

Os juízes eleitorais das zonas desses municípios assinaram portarias para disciplinar a venda deste produto, com o objetivo de garantir a ordem pública, a tranquilidade no dia do pleito e a segurança de eleitores e colaboradores envolvidos.

Martinópole

O juiz eleitoral Hugo Gutparakis de Miranda proibiu a venda e o consumo de bebidas alcoólicas em bares, restaurantes, estabelecimentos congêneres e demais locais abertos ao público entre 0h e 17h do domingo, dia da eleição.

Missão Velha

O juiz Djalma Sobreira Dantas Júnior proibiu a venda e o consumo de bebidas alcoólicas em bares, restaurantes, estabelecimentos congêneres e demais locais abertos ao público, no município de Missão Velha, a partir das 18h do dia 31 de julho de 2021 até as 17h do dia 1º de agosto.

Pedra Branca

O juiz eleitoral Adriano Ribeiro Furtado Barbosa proibiu a venda e o consumo de bebidas alcoólicas, no horário compreendido entre 0h e 18h do dia 1º de agosto, em bares, restaurantes, churrascarias, clubes, mercearias, mercados, lanchonetes, trailers, pizzarias e demais estabelecimentos abertos ao público do município de Pedra Branca.

Foto: TRE-PR/Divulgação

Fonte: Portal G1 CE

O post Eleições suplementares: Martinópole, Missão Velha e Pedra Branca terão venda e consumo de bebidas alcoólicas proibidos neste domingo apareceu primeiro em Cariri como eu vejo.

Postar um comentário

0 Comentários