Empresária do Cariri é 1° colocada em competição estadual


Avaliar adversários, planejar melhor as ações, desafiar seus limites, superar momentos difíceis e poder tomar decisões vencedoras são lições que podemos tirar do esporte para o mundo empresarial desde sempre um ambiente igualmente competitivo.

Treinando há cerca de 1 (um) ano a empresária Marília Falcioni, consultora e fundadora da Falcioni Consultoria, ingressou ao esporte influenciada por seu marido, iniciando em busca de uma melhor qualidade de vida, participando de competições municipais e intermunicipais do triângulo CRAJUBAR para acompanha-lo.
Após um período de treinamentos e observar seu marido treinar para competições de triátlon, decidiu preparar-se para sua primeira competição da modalidade.

No último dia 24.07.2021 (Sábado), participou do “campeonato cearense – Sprint Trianthlon” competição realizada em Aquiraz – CE, município a cerca 30 km da capital cearense.
Marília, iniciante, competiu com outras atletas já experientes, mas, perseverou e sagrou-se campeã da competição. Ao término disse: “Um dia eu achei impossível, mas graças ao meu marido, comecei a acreditar e o impossível aconteceu. Deus, obrigada pela saúde e pela força de sempre.”

“Dedico a vitória a meu Irmão Daniel Falcioni, hoje é o aniversário dele. Dedico a meu marido, meu treinador, meu investidor e minha inspiração, a minha mãe, que deixou em mim o DNA da coragem”, concluiu.

Postar um comentário

0 Comentários