Juazeiro: Definidas datas para entregas das chaves dos residenciais Leandro Bezerra 1, 2 e 3 e Padre Cícero 2 e 3


A Prefeitura de Juazeiro do Norte e a Caixa Econômica Federal definiram o dia 13 de agosto para o início da entrega das chaves das unidades habitacionais dos conjuntos Leandro Bezerra 1, 2 e 3 e Padre Cícero 2 e 3.

A data foi anunciada no início da noite dessa terça-feira, 27. Na reunião, o prefeito Glêdson Bezerra, o vice Giovanni Sampaio, a secretária de Desenvolvimento Social e Trabalho, Zulneide Parente, bem como representantes dos beneficiários.

De acordo com Lucyano Bruno, gerente de Habitação da Caixa Econômica, a definição da data foi dada pelo Ministério do Desenvolvimento Regional e confirmada pelo Ministro Rogério Marinho, através de suas redes sociais.

A entrega das chaves pode acontecer de forma escalonada, observando os decretos vigentes na época por conta da pandemia da Covid-19. A previsão é que se estenda durante os dias 14, 15 e 16 de agosto.

O Prefeito Glêdson Bezerra se comprometeu em disponibilizar a estrutura do Município e técnicos da Sedest para auxiliar no processo.

No período que antecede a entrega das chaves, será feito um trabalho com assistentes sociais, técnicos do setor de habitação da Secretaria e profissionais da Caixa Econômica, com todos os moradores, através de palestras virtuais, para orientações.

Ascom / prefeitura de juazeiro do norte / foto: reprodução

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem