Juazeiro: Sedest emite nota de esclarecimento sobre entrega dos apartamentos dos conjuntos Leandro Bezerra 1, 2 e 3


O Setor de Habitação da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho de Juazeiro – Sedest esclarece que a entrega dos apartamentos dos conjuntos Leandro Bezerra 1, 2 e 3 depende, única e exclusivamente, da conclusão dos procedimentos que devem ser realizados pela Caixa Econômica Federal – CEF.

Para agilizar a resolução das pendências, na manhã desta quarta-feira, 14, foi realizada uma reunião entre a Sedest e a Gerência de Habitação da CEF. Na ocasião, a CEF informou que ainda não tem data prevista para a entrega das chaves dos imóveis, mas se comprometeu em providenciar mecanismos para agilizar as análises dos dossiês pendentes e as respectivas realização do sorteio, vistorias e assinaturas de contratos de 125 beneficiários.

Quanto aos beneficiários que já passaram pelo sorteio e que faltaram às vistorias e às assinaturas de contratos, a Sedest comunica que está providenciando novas datas para as vistorias e aguarda receber da CEF os contratos para solicitar as assinaturas.

A Sedest informa, ainda, que todos os beneficiários serão avisados, através do site da Prefeitura e pelos meios de comunicação, sobre a data da entrega das chaves dos apartamentos.

Foto: Divulgação

Fonte: Ascom Juazeiro

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem