Motociclista morre após cair de moto e ser atropelado por carro na CE-193, em Mauriti


Um motociclista, de 22 anos, morreu após cair da moto e ser atropelado por um carro na CE-192, na zona rural de Mauriti. O acidente aconteceu por volta das 20h30min desse sábado (24), próximo ao shop motel, no distrito Palestina.

De acordo com a polícia, a vítima trata-se do agricultor Ronaldo Mendonça dos Santos, de 22 anos, que residência na Vila Jatobá, em Mauriti. No momento do acidente ele conduzia uma motocicleta Honda/CG 125 FAN KS, de cor vermelha, ano/modelo 2010, placa NRC-2192, inscrição de Mauriti/CE. O Samu ainda chegou a ser acionado, mas os socorristas ao examinarem a vítima, atestaram o óbito.

A patrulha militar composta pelo Cabo Moura, Soldados Filho e J. Ramalho compareceu ao local. Os PMs foram informações por populares, que o motociclista teria caído da moto e acabou sendo atropelado por carro dirigido por uma pessoa que fugiu no veiculo antes de ser identificada, sem prestar socorro ao jovem.

Além de militares do destacamento de Mauriti, uma equipe da PRE de Milagres e da Polícia Civil de Brejo Santo, também estiveram no local adotando os procedimentos suas competências, igualmente a perícia forense do cariri.

Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Fonte: Caririceara.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem