Novo lote de CoronaVac chega ao Ceará nesta sexta-feira


Um lote com 32.600 doses da CoronaVac chegou ao Ceará na madrugada desta sexta-feira (9). A informação foi confirmada pelo governador Camilo Santana, em postagem nas redes sociais.
“Bom dia a todas e a todos! Recebemos nesta madrugada 32.600 doses da CoronaVac. Seguimos firmes na luta por mais vacinas para todos os cearenses”, publicou o governador.

O avião que trouxe o imunizante pousou no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza. Após o desembarque da carga, as vacinas foram encaminhadas para a Central de Armazenamento e Distribuição de Imunobiológicos (Ceadim).

Chegada da Pfizer

Um voo trazendo um lote com 69.030 doses da vacina Pfizer/BioNTech contra a Covid-19 chegou ao Ceará na tarde desta quinta-feira (8). O avião pousou no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, no dia em que o prefeito da capital, José Sarto Nogueira (PDT), informou que a capital está ‘sem estoque’ para aplicar as primeiras doses (D1).

Ainda nesta quinta, o governador Camilo Santana já havia anunciado a chegada do novo lote, e falou também de uma próxima remessa, trazendo novas doses de CoronaVac.

“O Ceará recebeu nesta tarde 69.030 doses da vacina da Pfizer, que já estão em nossa Central de Armazenamento e Distribuição de Imunobiológicos (Ceadim), da Secretaria da Saúde, para serem distribuídas aos municípios cearenses. Na madrugada de amanhã, às 2h30, está prevista a chegada do lote com 32.600 doses da CoronaVac, segundo o Ministério da Saúde”, publicou Camilo.

Foto: Governo do Estado/ Divulgação

Fonte: Portal G1 CE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem