Prefeitura de Juazeiro entrega nova sede da Unidade Básica de Saúde da Betolândia


A nova sede da Unidade Básica de Saúde – UBS do bairro Betolândia foi inaugurada nesta quarta-feira, 21. Por conta da reforma do prédio original desta UBS, a equipe de Saúde da Família 12 estava atendendo provisoriamente na UBS do bairro Novo Juazeiro.

Para dar maior acessibilidade à população atendida por esta equipe, a Secretaria da Saúde locou e adaptou uma nova sede, dentro do próprio bairro, enquanto a reforma da UBS é concluída.

A secretária da Saúde, Francimones Albuquerque, anunciou que, após terminada a reforma, a Unidade contará com mais uma equipe de Saúde da Família, para atender áreas próximas que estão descobertas, como o Brejo Seco.

O prefeito Glêdson Bezerra reforçou o compromisso de reformar e informatizar todas as UBS do município, bem como colocar médicos e dentistas em todas as equipes. “Estou muito feliz com o trabalho que está sendo realizado no nosso município. Com a garra e dedicação da nossa equipe, vamos colocar Juazeiro do Norte num patamar que nunca deveria ter deixado de estar”, afirmou o gestor.

Fotos: Josimar Segundo

Fonte: Ascom Juazeiro

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem